Câmara de Vereadores repassa valores às escolas municipais

Na tarde de hoje, 28 de dezembro, o Presidente do Legislativo, Vereador João Carlos Bignini, juntamente com os vereadores Paulo Cesar Klein e Erivelton Jahn reuniram-se com as diretoras das Escolas Municipais, Adriana Ribeiro, diretora da EMEI Sonho Meu, Franciele Shwede, diretora da EMEF Zeferino Brasil e Viviane Kolling, diretora da EMEF João Batista Réus, para fazer a entrega de ofícios. Também estavam presentes professoras e representantes dos CPMs das Escolas Municipais.

Os ofícios entregues pelos vereadores sinalizam o repasse de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) para cada instituição de ensino advindos do valor do fundo próprio da Câmara de Vereadores.

Os vereadores agradecem ao trabalho desempenhado pelas diretoras e professores da rede municipal, pois, mesmo com poucos investimentos, as escolas do interior têm desempenhado muito bem o seu papel, demonstram uma resiliência notável ao desempenharem suas funções.

As diretoras foram unanimes em afirmar que os valores disponibilizados pela Câmara de Vereadores serão utilizados para melhorar a infraestrutura das escolas, bem como pagar dívidas adquiridas ao longo do ano na construção e reforma de salas de aula e melhorias para as escolas.

Através do repasse dos valores para as escolas, a Câmara de Vereadores expressa profunda gratidão a todos os professores, que dedicam suas vidas a transmitir informações com paciência e paixão pela educação.

O Poder Legislativo agradece a participação de todas as professoras, diretoras e representantes dos CMPs, e reitera seu compromisso com a educação de qualidade para as crianças de Novo Barreiro.