Presidente do Legislativo cumpre agenda em Porto Alegre

O Presidente do Poder Legislativo de Novo Barreiro, Vereador João Carlos Bignini cumpre agenda em Porto Alegre.

Dentre os compromissos, ressalta-se a reunião com o Presidente da UVERGS – Silomar de Oliveira e vereadores de Santana do Livramento.

Na oportunidade, o Presidente da União dos Vereadores do RS estendeu convite para o evento realizado pela UVERGS em alusão ao “Outubro Rosa”.

O evento sobre saúde, empoderamento e políticas públicas para as mulheres ocorre em Porto Alegre, entre os dias 24 e 27 de outubro.

Além disso, Silomar garante que visitará Novo Barreiro ainda no mês de outubro para a realização de uma palestra na Câmara de Vereadores.