27ª Sessão Ordinária - 04/09/2023

No dia 04 de setembro de 2023, os Vereadores reuniram-se em Plenário para realizar a 27ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Novo Barreiro.

Na pauta da Sessão, em matéria do Poder Executivo, foram apresentados os seguintes projetos:

Leitura para análise, discussão e votação da Emenda Modificativa 013/2023 - Institui o Programa Municipal de Incentivo Rural “Fortalecendo as Raízes: porque é Aqui Que Tudo Começa”, como forma de incentivo às atividades agrícolas do Município de Novo Barreiro e dá outras providências.

A Vereadora Mariela Carla Rossetto, do PcdoB, pediu vistas à Emenda Modificativa 013/2023.

Leitura para análise, discussão e votação da Emenda Supressiva 01/2023 - Institui o Programa Municipal de Incentivo Rural “Fortalecendo as Raízes: porque é Aqui Que Tudo Começa”, como forma de incentivo às atividades agrícolas do Município de Novo Barreiro e dá outras providências.

A Vereadora Mariela Carla Rossetto, do PcdoB, pediu vistas à Emenda Supressiva 01/2023.

Leitura para análise, discussão e votação do Projeto de Lei nº 069/2023 - Institui o Programa Municipal de Incentivo Rural “Fortalecendo as Raízes: porque é Aqui Que Tudo Começa”, como forma de incentivo às atividades agrícolas do Município de Novo Barreiro e dá outras providências.

Leitura para análise, discussão e votação da Emenda Modificativa 014/2023 - Institui o Programa Primeira Infância Melhor - PIM, no Município de Novo Barreiro e dá outras providências.

A Emenda Modificativa foi aprovada por unanimidade.

Leitura para análise, discussão e votação do Projeto de Lei nº 074/2023 - Institui o Programa Primeira Infância Melhor - PIM, no Município de Novo Barreiro e dá outras providências.

O Projeto nº 074/2023 foi aprovado por unanimidade.

Leitura para análise, discussão e votação do Projeto de Lei nº 075/2023 - 2023 Abre crédito adicional no orçamento.

O Projeto foi baixado para análise das comissões responsáveis.

Leitura para análise, discussão e votação do Projeto de Lei nº 076/2023 - Abre crédito adicional no orçamento.

O Projeto foi baixado para análise das comissões responsáveis.

Leitura para análise, discussão e votação do Projeto de Lei nº 077/2023 - Abre crédito adicional no orçamento.

O Projeto foi baixado para análise das comissões responsáveis.

Leitura para análise, discussão e votação do Projeto de Lei nº 078/2023 - Autoriza contratação por tempo determinado de Assistente Social - 30 horas, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

O Projeto nº 078/2023 foi aprovado por unanimidade.

Leitura para análise, discussão e votação do Projeto de Resolução nº 02/2023- Concede Homenagem em Reconhecimento aos Tradicionalistas Pioneiros pelos Trabalhos Desenvolvidos em Prol da Cultura Gaúcha em Novo Barreiro, autoriza a realizar despesas e dá outras providências.

O Projeto de Resolução nº 02/2023 foi aprovado por unanimidade.