Reunião com a Brigada Militar

O Presidente da Câmara de Vereadores, vereador João Carlos Bignini, juntamente com demais vereadores, recebeu o Sargento Scarpato e o Soldado Schneidder, representantes da Brigada Militar de Novo Barreiro, para tratar de soluções para a segurança das Escolas do município.

O Presidente da Casa agradece a disponibilidade da Brigada Militar em participar da reunião e põe a Câmara à disposição para eventuais tomadas de decisão que garantam a tranquilidade de pais, alunos e funcionários das instituições.

O Sargento Scarpato comenta que é preciso que a comunidade auxilie na segurança, ao perceber atitudes suspeitas, pessoas desconhecidas na cidade e, também, na fiscalização de materiais que os filhos assistem, compartilham, em mudanças de comportamento dos filhos.

Os Vereadores afirmam que estão a disposição para construção de debates que atendam as demandas da comunidade escolar.