Mulheres que inspiram

Seguindo as festividades do 31° aniversário de Novo Barreiro, realizou-se o 3° Encontro das Mulheres, alusivo ao dia Internacional da Mulher.

Com o lema “Mulheres que Inspiram”, a tarde foi de animação e emoção, com homenagem à 28 mulheres barreirenses que são exemplos de superação, de fé e de amor por suas famílias, por suas profissões e por seus ideais.

O encontro contou com palestra da Deputada Delegada Nadine, que enfatizou a importância da participação das mulheres em todos os setores da sociedade e da necessidade de equidade entre homens e mulheres.

A Pastora Denise Malaquias deixou sua mensagem de força e coragem às mulheres presentes.

Ao final da cerimônia, as mulheres puderam saborear um delicioso bolo de aproximadamente 60kg, feito especialmente para a ocasião.

A Câmara de Vereadores parabeniza todas as mulheres homenageadas por serem exemplos para a sociedade barreirense.