Inauguração da Coordenadoria da Mulher

A partir de hoje, as mulheres de Novo Barreiro contam com a Coordenaria da Mulher. Inaugurada na tarde de 19 de março de 2023, o espaço conta com o apoio de uma equipe para auxiliar as mulheres nas mais diversas situações. Dentre os serviços disponíveis, destaca-se a disponibilidade de assessora jurídica, psicóloga e assistente social.

A inauguração contou com a presença de autoridades municipais e da Deputada Delegada Nadine, que atualmente é vice-presidente da Assembleia Legislativa e foi a primeira mulher Chefe de Polícia do Estado.

O Presidente do Legislativo, vereador João Carlos Bignini esteve na cerimônia e destacou que a instalação da Coordenadoria é de fundamental importância, pois precisa-se diminuir os casos de feminicidio e violência contra a mulher, e que, começando pelos pequenos municípios a luta contra a violência ganha cada vez mais força.