FALE CONOSCO
(55)3757-1214

Legislativo elege nova mesa diretora para o exercício 2023.

ELEITA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES DE NOVO BARREIRO PARA O EXERCÍCIO DE 2023.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (19), ocorreu a votação para a nova mesa diretora do exercício de 2023. A mesa diretora é composta pela: presidência, vice-presidência e secretários.
Os vereadores votaram através de cédulas escrutinadas pelo atual presidente e um vereador de cada bancada. O resultado nomeou para presidente o vereador João Carlos Begnini (Progressistas); para vice-presidente, Paulo Cezar Klein (PT); para primeiro secretário, Claudemir Nunes Andriolli (Progressistas); para segundo secretário, Volmar da Silva Tonello (PT). Os novos integrantes da mesa diretora assumirão seus respectivos cargos a partir de 1.º de janeiro de 2023.
Após a assinatura do termo de posse,o Vereador Caio, usou a palavra agradecendo aos  presentes a prefeita Márcia pela presença.
O vereador destacou a importância do trabalho em conjunto entre os vereadores e a importância do funcionamento das comissões para que os projetos sejam analisados e votados com agilidade. Ressaltou que a meta principal é construir um centro Cultural quê possa também abrigar a Câmara de Vereadores, com auditório para a realização de eventos, cursos, formaturas. Iremos a Brasília buscar recursos de emendas parlamentares e dos ministérios.
Aproveitou a oportunidade para desejar um ótimo natal aos munícipes e um ano vindouro repletos de realizações.

Atendimento

  • Horário de Segunda a Sexta
  • Das 8:30 às 11:45 e
    Das 13:00 às 17:00
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Localização

  • Avenida São João Batista
  • 415 - Centro | CEP 98338-000
  • Novo Barreiro-RS