14ª Sessão Ordinária - 03/06/2024

No dia 03 de junho de 2024 os vereadores de Novo Barreiro realizaram a 14ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo Municipal.

Na Ordem do Dia, em matéria do Poder Executivo foram apresentados dois projetos:

Projeto de Lei nº 062 /2024- Autoriza a contratação emergencial de visitador do programa PIM – primeira infância melhor - e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 063 /2024 Autoriza o município de novo barreiro a realizar contratação emergencial, para atender necessidade temporária, de excepcional interesse público para o cargo de motorista e dá outras providências.

Os dois projetos foram baixados para análise das comissões responsáveis.

De Ordem do Poder Legislativo, os vereadores apresentaram uma indicação e uma moção de apoio:

Indicação 012/2024

Os Vereadores, Mariela Carla Rossetto, Pedro Adriano Lima, João Carlos Bignini, integrantes da Bancada do União Brasil, e Clecy Salete Blau, integrante da Bancada do Republicanos, na forma regimental vem apresentar a seguinte indicação:

Indica ao Poder Executivo Municipal, para que a rua localizada na Linha Prestes sentido a casa da Sra. Dalila, seja denominada Maurilio Gonçalves Dos Santos.

Moção de Apoio 01/2024

O Vereador Erivelton Eliseu Jahn, apoiado pelos demais vereadores da Casa Legislativa de Novo Barreiro, requerem, na forma regimental, amparado pelo Artigo 209, do Regimento Interno desta Colenda Casa, requer seja inserido em Ata da Sessão Ordinária do dia 03 de junho do corrente ano, e votada a seguinte Moção de Apoio:

Considerando o estado de calamidade declarado pelo estado do Rio Grande do Sul devido às fortes chuvas que assolaram a região em maio de 2024, resultando em danos materiais, perdas humanas e impactos significativos na infraestrutura e na economia local.

A moção de apoio foi assinada pelo vereador propositor e pelos demais vereadores.

A indicação e a moção de apoio foram acolhidas pela Câmara de Vereadores e encaminhadas ao Poder Executivo.

Assista a Sessão clicando aqui!

WhatsApp Image 2024 06 04 at 13.30.37