Feira do Produtor é realizada em Novo Barreiro

Na manhã de hoje (28/01), está acontecendo a Feira do Produtor, localizada ao lado da Assistência Social/CRAS, e conta com diversos produtos como panificados, massas, ovos, verduras e legumes.

O Presidente do Legislativo, vereador Claudemir Andriolli, o Vice-Presidente, vereador Joelso Zini, juntamente com os vereadores Adriano Pedro Lima e Clecy Salete Blau, estiveram acompanhando e incentivando os produtores de Novo Barreiro que estão comercializando seus produtos na feira.

Segundo o Presidente do Legislativo, vereador Claudemir Andriolli “é de grande importância à realização dessa feira, mais um passo de apoio à agricultura familiar, além do incentivo a alimentação saudável. O Poder Legislativo sempre esteve ajudando e incentivando nossos pequenos agricultores, há dois anos conseguimos aderir Programa de Aquisição de Alimentação – PAA, e nos próximos dias vamos ir buscar meios para retornar o PAA em nosso município, pois sabemos da importância desse Programa aos pequenos agricultores e as famílias que recebem as cestas”.

Poder Legislativo: Acompanhando e contribuindo para o desenvolvimento local.