ADILES DE LURDES RIBEIRO DA SILVA

Adiles de Lurdes Ribeiro da Silva, filha de Ildefonso ribeiro e Nair Kaipper Ribeiro, nascida em 21 de maio de 1958, atualmente com 61 (sessenta e um) anos de idade, natural de Palmeira das Missões. Vinda de uma família de nove irmãos, sempre ajudou seus pais, desde criança, tanto na agricultura quanto em casa. Entrou no segmento por vontade do pai, da família e também da comunidade, trabalhou muitos anos na igreja com crianças e jovens. Hoje é dirigente de um grupo de círculo de orações. Ao ser perguntada como se sente em vista da homenagem prestada, Adiles fala que “Se sente honrada e entende como consideração pela trajetória da família e por reconhecimento da câmara de vereadores. Que mais mulheres tenham esse reconhecimento de serem homenageadas pelo serviço prestado ao município, e a comunidade.